JOGO DA MEMÓRIA

Penetração por trás

A penetração vaginal por traz é profunda e muito excitante em suas variadas posições. Permite ao homem um contato sensual com as nádegas da parceira e facilita os carinhos nos seios e no clitóris. Para a mulher, proporciona um contato intenso com toda a área genital e movimentos mais livres dos quadris.

Tudo pode começar com os parceiros ainda em pé. Ele a abraça por trás e ela se inclina para frente, a fim de facilitar a penetração, enquanto os movimentos forem suaves, ela poderá manter o equilíbrio do corpo apoiando as mãos nos joelhos. Depois, já próximos do orgasmo e fazendo movimentos mais vi-gorosos, os amantes podem preferir ajoelhar-se, o que lhes dá mais equilíbrio e permite que se aconcheguem e soltem o corpo depois do orgasmo.

O homem tem a chance de explorar uma parte muito erógena do corpo da mulher: as costas. Beijos ao longo da coluna e carícias na região da cintura aumentam para ambos o prazer do ato sexual, num crescendo até o gozo.

Nem sempre o sexo precisa ser algo arrebatador, com movimentos energéticos e rápidos, para ser muito gostoso. Às vezes, é justamente o contrário: com movimentos suaves e lentos, o casal experi-menta momentos de suave e profundo prazer numa demo-rada entrega amorosa.

Esta variação muito sensual de penetração por trás tem uma vantagem: os amantes se olham enquanto se entregam às delícias do ato de amar. E a mulher fica bem relaxada para aumentar o contato sexual contraindo os músculos da vagina em torno do pênis.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Oi gente, uma dica legal para o sexo anal ser bom, é fazer quando estiver quase chegando ao orgasmo, quando faço meu marido me deixa bem louca c/ as caricias, ele coloca o dedo antes e já vai preparando, fico tão louca de tesão que quase imploro para que ele coloque logo por trás, é muito bom, e o prazer é imenso -

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!