JOGO DA MEMÓRIA

Duro

Sou Marcos e vou relatar o que aconteceu com um amigo, e com uma garota, que supostamente chamarei de Vivi. Tudo aconteceu, quando eu estudava no Colégio no período noturno, certa vez uma garota me avistou e com outras garotas ela me conheceu, só que ela tem um problema no braço.

Certo dia ela começou a me chamar de duro, eu não entendi o que ela queria a se referi com essa palavra, mas nem liguei, quase todos os dias quando Vivi me avistava continuava a chamar de duro, fui aturando até que um dia eu estava no recreio sentado na calçada perto da minha sala ela se aproximou, sentou ao meu lado. E perguntei-a! Por que você me chama de duro? Vivi respondeu as outras garotas tinham visto eu coçar o saco, e meu pau tinha ficado duro !!!

Só que elas pensaram errado eu só tinha coçado mais nada até que lhe a perguntei você que ver o duro??? Ela respondeu que SIM, mais teria que ser em outro lugar sem outras pessoas pudessem nos ver. Então no outro dia chegamos no colégio, nos encontramos no recreio, e combinamos em irmos a uma casa abandonada que ficava quase perto da escola, no final da aula fomos ao encontro, quando chegamos Vivi ficou sem jeito, pois estávamos sozinhos, ela pediu que eu mostra-se o dura pra ela, eu a obedeci imediatamente e abaixei a calça e a cueca, meu pau endureceu na hora, ela ficou admirada com o instrumento logo se abaixou fazendo autos boquete sem parar ela pedia que eu desse uma gozada na boca dela, e logo a porra saiu com uma força, que ela engoliu tudo, nos arrumamos e fomos pra casa, e combinamos de irmos ao motel no outro dia e faltarmos a aula .

No dia seguinte fomos ao motel ficava um pouco longe, como eu tenho carro ficava mais tranqüilo, quando chegamos no quarto logo Vivi me Agarrou e queria me beijar, lógico que deixei, me beijou tanto, quando senti algo tomando conta do meu pênis por inteiro, ela já estava totalmente nua pronta para ser amada por inteira . Vivi estava de perna bem aberta pedindo que eu há comece de todo o tipo, meu pau estava duro que nem uma rocha, logo fui colocando-o dentro de sua buceta, a ela gemia que nem uma cadela no cio pedindo que fudesse bem forte, fui dando estocada bem forte, ela pedindo mais e masi, quando eu falei que iria gozar ela logo indagou, tira a camisinha e goza dentro da minha boca, a vaca chupou tudo e não desperdiçou uma gota de porra, logo pau endureceu outra vez, eu perguntei se ela já tinha dado o cú e com quem, ela me respondeu que sim, foi com seu primo!

Doeu? Sim um pouco. Você gostaria de dar mais uma vez? Ela disse que sim, coloquei de rabo pra cima coloquei um pouco de xampu neutro no cú dela, e fui colocando bem devagar, quando chegou no saco, ela me disse ME ARROMBA TODA, FODE ES-SE MEU CÚ MARAVILHOSO, FODE BASTANTE, um vai e vem muito maravilhoso eu já estava gozando pela 2ª vez, ela pediu que eu gozasse na sua boca, o seu pedido foi aceito, quando estava quase gozando, tirei do seu cú e coloquei dentro da sua boca, saiu um jato de porra quente,

Vivi engolio tudo e deixou a meu pau limpo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!