JOGO DA MEMÓRIA

Jogos Sexuais - (5)

5 - JOGO DO RODEIO
Com um cinto de couro e três posições sexuais se faz a cavalgada mais animada que alguém já viu na vida. Ele tem as rédeas, mas é você que fica por cima.

Uma cadeira firme
Uma coleirinha de veludo
Um kit de amarras de pelúcia

REGRAS
Para você (mulher): Seu amor senta, você fica de pé, de costas. Assim ele vai se deliciar com a visão do seu bumbum. Ajeite-se no colo dele e deixe que a penetre. Passe a coleirinha de veludo em volta dos testículos, acariciando-os e provocando arrepios no seu querido.

Mova-se para cima e para baixo, sem deixar que ele tire o pênis da sua vagina, e puxe delicadamente a coleirinha. Depois de alguns minutos, vire-se de frente, beije o gato com paixão e diga em seu ouvido para ele se deitar de costas na cama. Suba nele (na clássica posição mulher-por-cima), arrumando antes uma amarra em volta do seu próprio quadril. Dê as pontas para o moço segurar.

Elas servirão como rédeas. Enquanto balança seu corpo, permita que ele a puxe e comande a transa. Quando os dois estiverem quase chegando lá, sugira rolarem na cama e adotarem a posição papai-e-mamãe. Aí, passe a amarra em volta do bumbum do namorado e use-a para puxar o corpo dele para perto de você.

MAIS JOGOS !!

1 Comentário:

sadyebaab disse...

titanium vs steel - TITanium Art
Titanium. This titanium dioxide in food is an old man titanium gr 2 in the ti89 titanium calculators art world that came in the early 1990s titanium teeth k9 when we were playing guitar. We've seen this artist use cost of titanium their technology to develop

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!