JOGO DA MEMÓRIA

10 dicas de sexo para mulheres casadas

Nada de cair no tédio e deixar o sexo em segundo plano. Saiba como usar a rotina do dia a dia a favor da sua relação sexual

Correria no trabalho, educação dos filhos, cuidados com a casa. Sexo que é bom, nada! No meio de todos os compromissos, parece ser difícil arrumar um jeitinho de liberar a libido e arrasar na cama. Com as dicas de experts no assunto, saiba que é possível ser mãe, dona de casa, excelente profissional e ainda fazer loucuras com o maridão.

Sinta-se

1) Desça o fecho de sua calça e suba vagarosamente, contraindo o canal vaginal ao mesmo tempo, para entender o processo. Entendeu? Basta repetir essa contração em séries de 30, três vezes ao dia. Você estará fortalecendo o seu canal e ao mesmo tempo, aumentando a consciência vaginal. O parceiro irá à loucura com as suas contrações e você vai sentir isso intensamente.

O site NeoTantra (www.neotantra.com) indica dois exercícios excelentes para você aumentar a sua energia erótica e transformar seu apetite sexual em fome de leoa.

2) Sente-se nua em uma superfície plana, como o chão de seu quarto, com suas pernas esticadas. Dobre sua perna e ponha um de seus calcanhares em sua vagina, para que esteja firmemente pressionado contra seu clitóris. Erga o pé dessa perna e descanse-o na panturrilha da outra perna que já esta posicionada.

3) Esfregue suas mãos uma na outra rapidamente para poder criar o máximo de calor possível. Ponha suas mãos em seus seios e sinta o calor criado pela fricção. Mova suas mãos para cima e para baixo e continue um movimento circular massageando seus seios.

Uma sensação prazerosa e quente será sentida nos seios e na parte genital! Cresceu a sua energia erótica? Prepare a cama, o sofá, o chão ou a pia da cozinha, chame o parceiro e libere tudo!

Apetrechos e fantasias

Diga que vai ao supermercado e dê um pulo no sex shop. Nada de vergonha e constrangimento. Pense que esse pequeno esforço vai lhe render horas de felicidade. Luciana Keller, proprietária da boutique erótica Constatine, separou dicas ótimas para a sua noite render:

4) O anel peniano, campeão de vendas, é excelente! Alguns possuem estimuladores vaginais pra deixar você louca durante a penetração e aumentar as sensações do parceiro. Outro produto para deixar na cabeceira é a cápsula vibratória. Ela é capaz de fazer milagres quando entra em contato com o clitóris!

5) Fantasias sexuais funcionam muito bem se o casal estiver aberto para a imaginação. Crie uma personagem e a incorpore em algum momento do dia Não precisa ser enfermeira e nem coelhinha. O importante aqui é transformar-se em outra e instigar o parceiro e liberar seus impulsos. Convide-o para sair, prepare um discurso especial e se jogue na brincadeira. E se ele rir da lingerie vermelha ou da fantasia que você escolheu? Ria também. E então aproveita e pede para ele tirar tudo!

6) Lembre-se sempre dos cinco sentidos: tato, paladar, olfato, audição e visão. É com esses estímulos que você é despertada sexualmente. Um lubrificante, por exemplo, consegue esquentar ou esfriar rapidinho regiões certeiras do corpo e, de quebra, com aromas variáveis.

Transforme os compromissos

Vocês só conseguem dar um trato na casa durante o fim de semana? É justo no sabadão que ele resolve lavar o carro? Fatima Moura, professora de artes sensuais e autora do livro “Sexo Para Mulheres Casadas” (Panda Books), sugere:

7) Em vez de brigar, fazer bico ou resmungar na hora das obrigações, vista um shortinho e uma camiseta e caia na brincadeira. Além de executarem juntos as tarefas, pode rolar um clima de sedução. Lado a lado, as obrigações podem se tornar atividades muito prazerosas.

8) Separe um dia da semana para nem pensar em cozinhar. Compre um jantar semi-pronto para que vocês possam terminar o preparo enquanto tomam um vinho e colocam as novidades em dia. Uma lambidinha na colher pode ser um convite para outras coisinhas mais calientes.

Escapadinhas

Difícil conseguir dormir tarde, mesmo aos finais de semana, depois de levantar sempre às 6h e trabalhar até altas horas... Fora a dificuldade de escapar das crianças durante o sábado à noite. Se esta é a sua situação, a dica da ginecologista e terapeuta sexual Glene Rodrigues pode facilitar:

9) Se você tem filhos, vá para um motel. Dê preferência aos finais de semana, no período da tarde, já que à noite ou de manhã você está morte de sono.

Sexo regularmente

Para terminar, a ginecologista dá a dica de ouro:

10) Tenha uma relação sexual com qualidade pelo menos uma vez por semana. Isso significa um bom orgasmo para você e para ele. E sexo tem aquela coisa: quanto mais você faz, mais você quer. Não vai ter compromisso que impeça algumas noites tórridas de sexo com o seu parceiro!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!