JOGO DA MEMÓRIA

Minha amiga me comeu

Olá, primeiro quero me apresentar, meu nome é Juliana, tenho 26 anos, morena, corpinho gostoso, trabalho em uma empresa de informática e tenho uma grande amiga, de nome Carla.

Um dia no final de expediente saímos andando pela cidade e Carla me convidou para ir a sua casa, pois, estava sozinha e se sentindo um pouco deprimida, precisando de alguém para falar.Como boa amiga, atendi seu pedido e lá chegando Carla preparou um Drink para nós e passou a narrar seus problemas que mais a afligiam e entre um trago e outro, percebi que ela me olhava de uma forma diferente, como se me convidasse para abraça-la.

Nunca havia tido desejo de transar com uma mulher, mas naquele momento, algo, me invadia e me aproximei dela e sem dizer uma palavra, beijei sua boca e tive resposta imediata. Carla me agarrou com uma força que não achei que tinha, me deitou no sofá, e num instinto quase animal, rasgou minha blusa, deixando meus seios, já durinhos de tanto tesão prontos para serem chupados, coisa que fez maravilhosamente com aquela boca carnuda, descendo até minha barriguinha, lambendo meu umbiguinho, foi se desfazendo de minha saia, tirando minha calcinha e abocanhando minha buceta, como se estivesse chupando uma laranja, enfiando a língua bem no fundo me deixando sem respiração, alternando com o meu cuzinho e não satisfeita, pegou um consolo e enfiou todo no meu rabo, confesso que quase desmaiei, foi a melhor vez que tomei no cú, agora se vocês.

Quiserem saber o que fiz com ela...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!