JOGO DA MEMÓRIA

Jogos Sexuais - (4)

4 - JOGO DO QUENTE-FRIO
Duas sensações intensas, com um efeito bombástico - crie um choque térmico para garantir prazer dobrado. Tire cara-ou-coroa na hora de decidir quem vai se deliciar primeiro.

Uma moeda
Uma venda para os olhos
Um gel do beijo Bisé Hot
Um gel do beijo Bisé Ice
Uma toalha de banho

REGRAS
Para ele Sua namorada fica deitada na beirada da cama, de costas, nua, com as pernas para fora. Ajoelhe-se entre elas, no chão, sobre a toalha dobrada. Aplique nos lábios uma boa quantidade do gel do beijo Bisé Hot e cubra o corpo dela com beijinhos quentes. Use agora Bisé Ice e repita a provocação. Com a língua, desenhe o número 8 na barriga, depois no bumbum… até ela estar perto de atingir o clímax ou querer desesperadamente que você fique por cima dela.

Para você Deite o gato na beirada da cama, sem roupa, e ajoelhe-se no chão, entre as pernas dele, usando a toalha como apoio. Lambuze os lábios com Bisé Hot . Agora, escorregue a boca pela parte interna das coxas dele, arrisque rápidos beijos molhados. Depois, passe Bisé Ice e repita o roteiro anterior. Ele já está gemendo? Enlouqueça-o alternando as temperaturas enquanto faz sexo oral, mas pare quando perceber que ele está prestes a gozar.

MAIS JOGOS !!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Mas se o meu passeiro tiver muita cossiga
e nao deixar eu fazer tudo isso?

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!