JOGO DA MEMÓRIA

Comendo a Maninha !!

Meu nome é Marcelo, e tenho 22 anos. Quando tinha 13 anos, comecei a notar que minha irmã de 12 começava a ficar gostosinha, e já chamava atenção da garotada da rua.

Sempre a observava, e, nas bricadeiras, tipo pega-pega, sempre tentava passar a mão na bundinha e nos peitinhos dela. Quando fiz 14 (ela tinha 13) nós começamos a conversar sobre sexo. Um dia, assistindo televisão até tarde (um programa sobre sexo), ela disse que queria saber como é um pinto.

Eu disse tudo bem, desde que ela me mostrasse seus peitinhos. Eu desci a bermuda, ela admirou um pouco e pediu que eu me vestisse. Ela levantou a blusa, e eu comecei a chupar os peitinhos de menina dela. Ficamos nesse tipo de brincadeira por mais de um ano, aí ela parou de ceder aos meus ataques. Mas um dia, ao entrar no quarto, ela estava deitada de bruços. Eu sabia que ela estava acordada, e comentei qualquer coisa com ela. Ela não respondeu. Pûs a mão nas costas dela para acordá-la, mas ela continuou imóvel. Saquei a brincadeira.

Tirei então a coberta dela, e começei a passar a mão naquela bunda redondinha... deitei por cima dela e comecei a me esfregar. Me levantei novamente, e tirei a bermuda e a calcinha dela. A bunda dela era maravilhosa, lisinha, moreninha. Ela continuava imóvel. Coloquei a mão entre as coxas dela, fui subindo, até a bucetinha, que estava toda molhada. Ela então começou a gemer. Comecei a lamber o cuzinho dela, que piscava o tempo todo.

Tirei meu cacete pra fora, e comecei a ralar no cu e na bucetinha. Comecei a enfiar na buceta, e ela gemia. Minha irmã era demais!!! Nunca tinha comido uma gata tão gostosa!! Tirei meu pinto da buceta dela e continuei a lamber o cuzinho. Comecei a enfiar o dedo no rabinho dela, e depois, pûs minha vara naquele rabo sem igual. Gozei, e depois disso, transamos até os 16 anos.

Hoje a vaca tem 20, é gostosa d+, mas não me dá mais idéia. Mas se ela der mole...

12 Comentários:

Mauri disse...

achei legal + sera q e´verdade .
comigo aconteceu o mesmo + foi verdade

Hugo Gps disse...

não sei não, acho que é mentira ele disse que estava assistindo um programa de "tarde" sobre "sexo", estranho, né?

Eluan Tentação disse...

Ele não falou de tarde ele falou ate tarde. Daw

Anônimo disse...

show eu comi minhas 3 sobrinha na mesma idade e uma delas tinha entre 13 e 14 anos foi maravilhoso que rabinho apertadinho e chochota deliciosa

Anônimo disse...

Cumi a buceta da minha prima de 12 anos

Anônimo disse...

Bando de pedofelos vou denúncia vc pra policia federal pedofelia ê crime vcs vão parar na cadeia tarados

jiraya o grande Sábio tarado disse...

Passei a rola nas minhas primas e comi a filha da minha madrasta
E esse anonimo É UM PAU NO CÚ PAGANDO DE GRANDE

Anônimo disse...

Tarado filho da puta

Alexandre disse...

Tomou no caneco anônimo

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Anônimo disse...

Ja comi minhas 4 primas! 1 primo viado! E umas 3 minas da escola

Unknown disse...

Tarados vão virar mocinhas na cadeia

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!