JOGO DA MEMÓRIA

Ele não me procura !!

Doutora, existe algum remédio para aumentar a vontade de ter relações sexuais? Não é para mim, é para o meu marido.

Ouvi dizer que tem um pozinho sem gosto e sem cheiro que a gente coloca na comida ou no uísque. Meu marido deve ter algum problema, porque temos pouquíssimas relações. Em casa, sou eu quem tem de procurar sexo. Às vezes, ele fica mais de um mês sem encostar em mim.

Todo o dia diz que trabalhou muito, que não agüenta de cansaço, que precisa relaxar. Quando chega em casa, sempre toma três, quatro doses de uísque, e come muito no jantar. Depois se afunda no sofá, em frente da televisão e fica vendo filmes até de madrugada. Quase não conversa comigo.

Fui casada antes, durante doze anos, meu primeiro marido morreu num acidente de carro. Ele também não me dava muita atenção, mas pelo menos na cama era bom. Dois anos depois, casei com meu atual marido, que era desquitado. Nos primeiros dois anos, não percebi nada de anormal. Mas, aos poucos, ele foi se distanciando, sempre com a desculpa de problemas na sua empresa, que é uma construtora.

O que me desespera é que o desinteresse sexual dele já dura seis anos. Outro dia ele disse que é exatamente por eu pressioná-lo tanto que não me procura sexualmente. Veja, eu estou sempre bem arrumada, mantendo meu peso dentro da linha, ando com as mãos bem cuidadas. Muitos homens me olham admirados, até insinuam coisas, mas eu não dou chance, porque apesar de tudo ainda gosto do meu marido.

Sandra - Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!