JOGO DA MEMÓRIA

Marca de biquini

Por que será que todo homem é louco por marca de biquini? Houve um tempo na net que uma das perguntas padrão era.. você tem marquinha de biquini? O que será que o sujeito ia fazer com essa informação, na net ainda por cima! O que sempre me causou muita estranheza é o fato de não saber que diferença isso faz no frigir dos ovos. (E dê para frigir dos ovos a sua melhor definição).

Marcas deixam a mulher mais gostosa? mais magra? mais sexy? mais feminina? mais o que? Por que não ficamos loucas por um homem com marcas de sunga? Aliás, uma marca de sunga muito definida, dependendo do tamanho da sunga, dá um ar de viado ao sujeito. Será que viados gostam de marcas de sunga nos homens?

Se algum viado estiver lendo, peço gentilmente que me deixe um "post" dizendo se sim, e se sim, porque sim. Obviamente que se uma mulher tem marcas de biquini ela usa biquini e se ela usa biquini espera-se que ela tenha alguma forma corporal, caso contrário deveria usar qualquer outra coisa. Mas até ai ainda não consigo entender essa fissura em marca de biquini. Alguém do sexo masculino me disse que não chega ser um frisson e sim um charme e que é algo visual e que dá tesão.

Mas mesmo com um depoimento masculino desse eu ainda nao entendo essa tara com a tal da marquinha de biquini. Alguém me explica? Pensando bem e olhando atentamente para aquela foto ali, até que a marquinha está muito bem colocada, não está?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Adorei as dicas.... E vou precisar de muito mais.Iniciei minha vida sexual agora, por favor me envie algumas dicas por e-mail.Obrigada.... -

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!