JOGO DA MEMÓRIA

Cinco coisas que ELES odeiam na cama

Conversamos com os homens para descobrir o que eles detestam fazer entre quatro paredes.
Talvez você mude de comportamento depois de saber quais são as 5 coisas que os homens mais odeiam numa cama. As mulheres pensam que as piores são: que peguem no pé e mulheres descuidadas. “Homens não gostam daquelas que acabam de transar e perguntam se ele vai ligar amanhã. E também detesta mulher desleixada: com depilação vencida, odores desagradáveis, lingerie feia e mau hálito”. Mas e os homens, o que dizem?

1. Sexo oral violento
Sexo oral é unanimidade, mas há um porém. “Não tem nada mais broxante do que mulher que faz sexo oral com tanta força que chega a doer, fora as que batem os dentes”, diz Mauro*, 28 anos. “Vá com calma!”, implora o moço.

2. Não me toques
Para Rodrigo (aquele que disse que adora controlar a situação), frescura tem limites. “Claro que a mulher tem o direito de não querer sexo anal, por exemplo. Mas tem umas que não topam nada!”, reclama. “Papai-mamãe em toda transa não dá”.

3. Direitos iguais
Cezar* diz que está cansado de ouvir por aí que mulher ama preliminares e atinge o orgasmo muito mais facilmente quando ele faz sexo oral. Ele concorda, mas faz uma objeção. “Elas querem que a gente fique fazendo oral nelas um tempão. Mas o contrário costuma ser bem mais rápido, isso quando fazem sem a gente ter que pedir”.

4. Má vontade
Para Sidney, nada pior do que mulher que transa sem estar com vontade. “É horrível quando a mulher não está a fim. Não demonstram interesse, fazem o básico, como se fosse por obrigação”, descreve ele, de 32 anos. “Às vezes, acho que não querem desanimar o cara, mas seria melhor serem sinceras, dizendo que não estão a fim”.

5. Voz de nenê
Parece difícil de acreditar, mas Celso* garante que há mulheres que fazem voz de nenê inclusive na cama. “Eu detesto”, condena o rapaz de 28 anos.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu sou casada e tenho 20 anos e tenho muito fogo na cama é toda hora q quero é muito bom da a buceta pro meu marido éle mi chupa todinha até o meu cú é uma delicia

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!