JOGO DA MEMÓRIA

P.A. - Amigo pronto para o sexo

P.A. (Pau Amigo ou Pinto Amigo) é o cara que te ajuda a aliviar na hora da entressafra de namorado.

Não, pessoas, não estou vulgarizando nada, nem bancando a feminista (que, por sinal, tenho ojeriza). Muito menos fazendo apologia ao sexo livre, desenfreado ou nos colocando numa posição de putas e similares.

Eu mesma já tive um P.A. Foi logo que mudei do primeiro emprego. Ele, 13 anos mais novo que eu. Atração física violenta. 

Pôxa, cara novo, bonito, um papo ótimo. Não tinha por onde escapar dessa... Ainda mais que eu estava há uns bons anos sem N.A.D.A.! É complicado isso. A primeira vez foi... Estranha... Faltava alguma coisa ali. Depois entendi que faltava algo mais, assim, próximo. Não rolava o lance de “querer” ficar junto depois. Conversávamos numa boa, brincávamos como sempre e, esporadicamente, rolava um sexozinho básico. Há cerca de um ano atrás nos encontramos para um almoço... Pelo que entendi EU seria o prato principal, mas alguma coisa, novamente, faltou. Faltou a minha vontade de começar essa história de novo e acabou ficando no “no sex, only friends”.

E eu, curiosa, fui ler pela Net o que as pessoas dizem sobre ter um P.A. 

Uma matéria lotada de regras, tipo “isso pode”, “isso não se faz”, etc. Se houver regras, que sejam simples e poucas ou vai acabar confundindo tudo! Achei outro texto que, sinceramente, a moça que escreveu é revoltada! Só pode! Um ataque de feminismo (ou machismo disfarçado) que me fez rir

Gostaria muito de saber o que homens e mulheres, entre 20 e 50 anos, solteiros e casados, acham disso tudo. 

Nomes serão omitidos (of course). Vamos lá???

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!