JOGO DA MEMÓRIA

Comendo a Amiga da Minha Namorada

Ola, o que vou relatar aqui, aconteceu a uns 6 meses, namoro a mais de 1 ano e assim que comecei a namorar conheci também a amiga da minha namorada (Nathália) uma delicia morena claro, peitinhos durinhos uma bunda muita gostosa (minha namorada também não é diferente disso) mais aquela garota era um tesão.

Não me continha toda vez que saiamos juntos. Sempre ficava dando uns olhares nela jogando umas indiretas e ela nada, mais uma dia aconteceu o que eu tanto queria, ela veio falar comigo e me disse que precisava conversar mais sem minha namorada saber, inicialmente peguei seu endereço de bate papo (msn) dai então as coisas começaram a ficar do jeito que eu queria, começamos a conversar e já fui logo abrindo o jogo pra ela.

Antes mesmo de escutar o que ela tinha pra me falar, já falei que achava ela muito gata e que estava louco pra sentir seu corpo a tratei com respeito e medi as palavras porque ate então não tinha muita intimidade, e pra minha surpresa ela me confessou que também estava doida pra dar pra mim, que não agüentava mais ficar perto e não poder fazer nada, ela me confessou que minha namorada contava a ela sobre nossas transas e que esse foi um dos motivos dela criar coragem pra falar comigo, mais que também já tinha grande vontade de ficar comigo a muito tempo, pois bem depois de tudo conversado, marquei um encontro, minha namorada estuda a noite então tenho muito tempo pra pegar a meninas.

Marquei pra um dia de segunda feira as 20:00 hs, peguei o carro de um amigo emprestado pra não dar bandeira, chegando na casa dela, lá estava aquela delicia me esperando , todinha pra mim. peguei ela e não agüentei sem falar nada já comecei a beija-la ali mesmo em frente sua casa , ficamos ali uns 10 minutos de muitos beijos e amassos, fomos pra um motel chegando lá ela estava meio sem jeito , mais já pulei em cima dela e comecei a beija-la de novo e fui descendo e beijando seu pescoço depois fui pegando nos seus seios tirei sua blusão e sua saia e chupei ela todinha , de repente a garota começou a se soltar nessa hora já estava peladão, e veio dar uma chupada em meu pinto que já estava a ponto de bala.

Ela chupou muito gostoso parecia uma putinha querendo pau, não agüentei muito tempo e meti naquela bucetinha linda ela era muito gostosa comi ela inicialmente de papai e mãe, depois coloquei ela pra cavalgar em cima de mim, depois de quatro , ela me pedia pra bater xingar e ai vi que tava com uma mulher deliciosa e muito safadinha, comi ela como um louco, depois de terminado fomos tomar banho junto já meu pau já tava em posição de novo e não teve jeito comi a safadinha de novo.

Quando dei por mim já era quase 23:00 horário que minha namorada iria sair do colégio, e eu teria que ir pegar ela lá, sem querer tivemos que ir embora, deixei ela em casa e me despedi com um beijo bem gosto, peguei minha namorada no colégio e tive de fuder ela também. O engraçado e que as duas são amigas ate hoje e ela não desconfia de nada, to tentando convencer minha namorada a ficar com ela e com uma amiga ao mesmo tempo, tomara que ela aceite, porque ai vou dar um jeito dela escolher a nossa amiguinha.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!