JOGO DA MEMÓRIA

Fantasia de mulher

Pois é...após uma ligeira e pequenita ausência,eis-me aqui para vos revelar finalmente qual é a fantasia sexual mais comum entre as mulheres.

Podem não acreditar mas é verdade,a fantasia mais recorrente entre as mulheres é ser violada por um conhecido que ela deseja seduzir/conquistar ou por um total desconhecido.

Embora soe como algo impensável uma mulher fantasiar ser violada,a verdade é que, é esta a fantasia que povoa de forma mais recorrente, o imaginário feminino.

Também é certo que esta fantasia também obedece a determinadas condições:
- Ser violada pelo Príncipe Encantado ou por um homem extremamente atraente (isto é,nada de ser violada pelo Emplastro!!!)
- No final,o violador acaba por ceder aos encantos da vitima e apaixona-se por ela.

Nesta fantasia,as mulheres sonham desempenhar o papel de uma menina inocente (só em sonhos mesmo,né??) que é atacada por uma homem tirano e predador. Imaginam-se a ser empurradas contra uma parede,a ficarem imobilizadas com os braços por cima da cabeça, enquanto que ele percorre todo o seu corpo por debaixo da sua roupa (com a outra mão) e lhe acaricia livremente todas as suas partes intimas.

Algumas chegam mesmo a imaginar que ele rasga as suas roupas, as forçam a abrir as pernas, as penetram freneticamente,ficando com os lábios esborratados com os seus beijos forçados.

Esta fantasia ganhou o 1º lugar em todos os países onde este inquérito foi realizado e Brasil pelos vistos...também não fugiu à regra..

Esse mundo das mulheres é mesmo uma caixinha de surpresas.....

Quem diria...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!