JOGO DA MEMÓRIA

Meu Primeiro TRIO

Quero hoje contar de quando minha mulher e eu fizemos nosso primeiro TRIO.

Haviamos posto um anuncio em uma revista de contatos, o anuncio pedia para contactar com casais para fazer trocas, nos escreveram muitos homens sós, oferecendo-se para realizar-mos o trio, minha mulher e eu decidimos a chamar um deles (que se chamava Miguel) para provar o trio, ficamos com ele no restaurante do hotel onde se hospedava, pois era fora de nossa cidade.

Depois de nos apresentar e tomar uns copos fomos a um restaurante árabe e logo ao mesmo local onde haviamos realizados anteriormente outras trocas de casais. Quando estavamos tomando uns copos, minha mulher aproveitando que falavamos de peitos grandes de que gostavam os americanos, levou a mão aos seus peitos, enfiando-se por baixo da camiseta que vestia, dizendo que os dela não eram assim como das americanas, ele começou a acariciá-los e beijar-la na boca, enquanto eu le levantei a minisáia e comecei a acariciar sua vagina, depois saimos a dançar os três, mas não sem meter as mãos, só acariciando a bunda

Logo minha mulher propôs passar aos quartos privados (quarto com várias camas juntas) para realizar o trio, mas como estavam cheios fomos ao quarto do seu hotel, onde depois de pedir gelo ao serviço de quarto e servir-nos uns copos do minibar, minha mulher afrouxou seu cinturão e se encostou a ele que começou a tirar as alças de sutiã, deixando suas tetas ao ar e começou a beijar-la tirando-lhe o resto da roupa, quando estava nua voltou-se para mim e me desabotoou minha camisa enquanto o outro beijava sua bunda e acariciava seus seios, ela voltou-se para o outro, enquanto terminei de tirar minha roupa, enquanto eles pulavam na cama começando a acariciar-se e bejar-se.

Ao terminar de tirar minha roupa me uni a eles na cama, nós dois a acariciamos e a beijamos, chupamos sua vagina, seus peitos em um determinado momento minha mulher me disse se me aborreceria se Miguel lhe metesse, disse que não, então disse a ele que estava chupando sua vagina, que a possui-se, Miguel começou fode-la enquanto ela continuava me chupando, logo ela começou a chupa-lo e eu beijava sua vagina, quando eu gozei, ficamos um tempo nos beijando e acariciando.

Ao final de um tempo perguntei a minha mulher se queria que Miguel a possui-se mais uma vez, ao dizer-me que sim, lhe disse para ela dizer-lhe, então Miguel lhe meteu com as pernas levantadas enquanto ela se masturbava ao mesmo tempo, enquanto eu lhe dizia que gostava de ve-la masturbando-se, me disse para acariciar seu clitoris e se gostava de ver como o outra a possuia ao que lhe disse que me encantava, que me dava um prazer tremendo.

Agora estamos tentando procurar um TRIO com duas mulheres !!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!