JOGO DA MEMÓRIA

Eu tenho uma X.A.

Eu já utilizei muitas X.A. (xoxota amiga), principalmente ex-namoradas, ficantes ou as que nunca quis nada sério. Muitas delas se auto entitulam de "garota estepe". É como diz o título daquele livro escrito para mulheres: Antes mau acompanhada do que só.

E já fui usado como P.A., mas de forma menos evidente, e mesmo a garota estando fixa com outro cara, se desilude (por o cara não ser igual a quem ela elegeu como estereótipo de carinho, amigo-namorado-marido e bom sexo) e ligam convidando pra sair "só pra conversar". Só que nunca acaba só na conversa.

Algumas até pedem para você fazer o que elas não fazem com o seu" 'compromissado', talvez demonstrando uma liberdade que não alcançaram (ainda) em seu relacionamento. Eu atribuo este problema a muitas mulheres escolherem como companheiro um cara sério, respeitoso ao invés de alguém que estejam apaixonadas. Coisas de realidade de mercado masculino, sensação de segurança e desejo de não ficarem sozinhas.

Só posso dizer q intimidade, mesmo em sexo casual ou com P.A., depende mto dos envolvidos. Eu sou uma pessoa q consigo em pouco tempo fazer uma pessoa ficar íntima minha, é um dom natural. Talvez por isso eu tenha tantas X.A.s em minha agenda, algumas até prometendo exclusividade. 

Talvez haja até a profissão de sem-vergonha conquistador de X.A.s, vai saber.

O assunto é bom, e eu o conheço muito bem, hehehe.

Abraços !!

1 Comentário:

Anônimo disse...

cara.. muito legal !!!

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!