JOGO DA MEMÓRIA

TEORIZANDO A FODA

Não é incomum passear pelos canais de televisão e ver psiquiatras, psicoterapeutas, psicólogos, especialistas em sexo, terapeutas sexuais, sexologistas, entre outros, teorizando a foda. Esse deve ser um nicho do mercado psicoterapêutico que enche os bolsos desses profissionais. 


Afinal de contas, aquilo que não se consegue fazer com dedicação e competência deve estar escrito em alguma brochura em algum lugar ou deve morar em alguma cabeça que não é a sua. 

A pergunta que sempre me vem à mente quando vejo um profissional com essa especialização é: e como será a vida sexual desse individívuo? Será que a teoria que ele ensina é suficiente para resolver todos os seus próprios problemas ou incapacidades sexuais? Será que a psicoterapeuta não é frígida e o psicólogo não tem ejaculação precoce? 

Quem garante que o psiquiatra gay não fica tentantando persuadir seus pacientes a gostar de pessoas do outro sexo? 

Teorizar a foda é mais ou menos como discutir a relação. Não adianta porra nenhuma!!! Algumas pessoas perdem anos de seus relacionamentos tentando discutir a relação, quando na verdade, deveriam estar "vivendo" a relação. Isso se dá principalmente com as mulheres, que acham que tudo que o homem verbaliza se concretiza, quando na verdade eles sequer sabem o que falar aqui para surtir um bom efeito ali. 

Muitas vezes eles são levados a falar coisas que não sentem ou fazem o menor sentido, mas que acaba sendo bom para o resultado final da conversa. Aliás, tudo que eles querem é que esse tipo de conversa acabe bem rápido.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!