JOGO DA MEMÓRIA

Mulher casada sente atração por outro homem

Sou casada à nove anos e estou envolvida por um cara mais novo que eu. Ele me deixa com vontade de te-lo em meus braços e não sei mais o que fazer com este desejo.

RESPOSTADra. Sexy !!

Toda traição traz conseqüências, sejam elas arrependimento ou até mesmo a descoberta pelo traído, sentir atração por outras pessoas é perfeitamente normal, se deixar levar por essas atrações é o mesmo q se guiar por instintos deixando de lado o nosso raciocínio e inteligência.

Se essa atração está num nível em que você pensa em traição, com certeza deve estar faltando algo em seu casamento.

Seu marido de alguma maneira não está te satisfazendo ou pode até ser a atração por alguém diferente, conversa com teu marido, procura fazer coisas diferentes.

Um bom motel por exemplo ou uma viagem, isso vai te fazer cada vez mais “completa” e feliz, diminuindo essa necessidade de traição

E caso realmente vá trair, pense bem nas conseqüências q isso pode trazer e faça com inteligência pra não ser descoberta e não por instinto apenas (não estou aconselhando uma traição, o melhor solução pode vir de uma boa conversa com seu marido ou com uma simples mudança de hábitos).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!