JOGO DA MEMÓRIA

Iniciação Gay

Sou Mauro, tenho 32 anos, oriental, 1,71m. alt. 70kg., olhos e cab. escuros, trabalho como representante de vendas com meu parceiro da empresa que se chama Miguel, moreno 1,85m alt. 87kg. 41 anos.

Viajamos juntos para vários estados, somo parceiros de venda mais de 8 anos. Quando vamos para boates, eu não brinco e nem curto o ambiente, mas ele se esbalda até altas horas, só faço companhia. Não sei se é por isso que ele começou a me chamar de "minha gueixa" de 2 anos para cá, bem como ele ficou mais carinhoso comigo, sempre se preocupando comigo. Certo dia no Sul de Minas realizamos um grande fechamento de negócio e ele festejou e bebeu muito, me abraçava toda hora até que no hotel após o jantar me abraçou e me beijou na boca...ficamos sem jeito...ele saiu para seu quarto quieto e eu fiquei sem saber o que fazer. Depois de 3 horas ele bateu a porta, pediu desculpa caso eu tivesse magoado, falei que não e que até gostei, começamos a nos beijar, abraçando e fazendo carinhos, ele disse que queria fazer isso à muito tempo, que tinha uma queda por mim. Não sei o que pensei no momento, apenas minha porção mulher se aflorou e me senti totalmente femenina, dormimos abraçados. Durante o dia seguinte demos muitos selinhos discretos e torcendo para a noite chegar.

No hotel jantamos e fomos cada um para seu quarto, primeira coisa que fiz é me depilar todo, perfumei corpo inteiro, vestido de cueca e um roupão do hotel liguei para ele vir. Ele veio com um vinho e bombons, estava lindo, cabelo com gel, perfumado e com sorriso maravilhoso. Beijamos e trocamos carícias, quando ele passou a mão no meu peito por dentro do roupão me arrepiei e ele sentiu, começou a beijar meus mamilos enquanto a suas mãos acariciava minhas pernas, disse que eu era mais lisinha que a da sua esposa, pediu para me levantar e tirar o roupão, com gemidos começou a beijar meu bumbum, comecei a acariciar seu pênis por cima da calça e sentia ele crescer, ajoelhei e comecei a tirar seu cinto, abri a calça, dava para ver aquele contorno endurecido, beijei até abaixar a sua cueca e o mastro pulsou para fora, instintivamente comecei a chupar e passar a língua, massageava a bolas dele, de repente ele explode gozo no meu rosto, lambuzei meu rosto com seu pênis. Fomos para o banho.

Estava deitada de bruços na cama quando ele veio e abaixou minha cueca, começou aqueles elogios, brincando com dedos e língua. Senti um tesão que nunca tive antes, quando ele enfiava o dedo sentia uma dorzinha mas era gostoso, ele queria fazer eu gozar de todas as formas, me pediu meu cuzinho e disse que estava apertada demais e que não estava preparada embora tivesse um grande desejo, tentei sentar encima dele para ver se conseguia entrar, aquela cabeça enorme não passava e quando forçava doía muito, então ele colocou seu pênis entre minhas nádegas e começou a fazer movimentos até gozar. Prometi que iria me preparar para fazer ele muito feliz.

Escrevo da outra vez. (CONTINUO)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!