JOGO DA MEMÓRIA

Prima safada !!

Sou João e o fato que vou contar aconteceu comigo No carnaval!

Tudo começou numa balada, bebidas rolando, muita bebibda..De repente uma amiga da minha prima me chamou de canto e começou a falar coisas que em questão de segundos deixou meu pau duro.

Olhei pro lado e vi um cantinho bem escurinho, arrastei-a pra lá e sem pensar, levantei a pequena saia de coton dela, puxei a calçinha e lado e penetrei sua linda bucetinha, toda molhadinha, enquanto penetrava sua buceta, com o indicador, massageava seu cuzinho, fechadinho e virgem. Jamais pensei que uma menina do jeito que ela era iria dizer o que disse "Fode meu cuzinho, Fode"

Depois de ouvir isso, retirei o pau da buceta e lentamente comecei a enrabar aquela loirinha safada, depois que ela gozou umas 2 vezes, gozei dentro daquele cuzinho!!!QUE MARAVILHA!!!Mas tudo esta bom denais pra ser verdade!!Quando olhei pro lado, vi minha priminha de 15 aninhos, se masturbando, e eu como sou um primo bonzinho, fui satisfazer minha priminha!!!Priminha!Primona!! No começo ela disse que naum, mas uma conversa resolveu tudo! Peguei o carro e fui dar uma volta com ela, paramos numa praça, e quando percebi, ela ja estava com a mão na minha pica, e como ela nunca tinha feito isso, estava meio que desesperada!!

Acalmei-a, e pedi para que tirasse a calça!!Que delicia!!!ma bocetinha fechadinha, raspadinha!!!comecei a chupar todo seu clitoris, e ela gemia muito gostoso!!Ate que ela me falou que naum esperava a hora de ser penetrada pela minha pica!!!Pulei pro banco de tras, deitei o banco s coloquei a priminha de 4!!Tava meio apertado o local mas deu! Delicamente escostei a cabeça do meu pau na entrada daquela grutinha!!QUE DELICIA!!Ela gemia, gritava!!!E como naum podia deixar passar, Alias, quem deixaria um cuzinho virgem passar desapercebido!!!

Estava exausto e louco pra vir pra casa pois a mãe dela(minhã tia), tinha pedido pra chegar cedo!!Encostei a cabeça do meu pau naquele lindo cuzinho e sem dó empurrei tudo de uma vez, ela deu grito e chorava de dor e tesão!! depois de gozarmos juntos, ela me disse que queria mais!!!E esse mais, dura ate hoje!!!

Ta certo que esfolei todo meu pau!! Mas valeu a pena!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!