JOGO DA MEMÓRIA

Transei Com Um Amigo

Oi meu nome é rebeca, sou morena, mediana, tenho um corpo em forma. tudo começou quando resolvi dar trela para este amigo, o nome dele é Marcelo, estávamos no posto de gasolina com uma galera, ai resolvemos de ultima hora fazer um churrasco na casa do primo dele, só foi os mais chegados, deve ter dado uns três a quatro casais.

Eu e o Marcelo estava na sala conversando e tomando, quando me deu um vontade louca de ir no banheiro, usei e na hora que sai ele estava na porta me esperando, ate me assustei em vê-lo ali, ele sorriu e me beijou, na hora já estava mais para-la do que para-cá resolvi cair na dança, ele foi me empurrando para o quarto no final do corredor me beijando me acariciando, quando entramos dentro do quarto disse:"agora não tem escapatória,"

Continuo me beijando e eu o correspondendo, quando começou a tirar minha roupa, o empurrei e disse que não queria pois namoro, e já estava passado dos limites, ele não quis saber continuo o que estava fazendo começou a chupar meu pescoço, e foi descendo, não tinha como faze-lo parar pois estava me excitando e já estava toda molhada, foi quando ele me jogou na cama e tirou minha saia, e começamos a nos chupar feito dos loucos já tinha gozado umas duas vezes em sua boca, quando ele estava para gozar pediu para mim parar de chupar, que ele queria comer minha bucetinha, subiu em cima de mim e começou me comer bem gostoso, tirou pois pinto pra fora gozou numa toalha que estava la no quarto, pediu para mim ficar de quatro, e começou a bombar bem, gostoso, gozei mais umas 2 vezes, tirou para fora gozou novamente na toalha e pediu para comer meu cuzinho.

Lhe disse que não mas não adiantou pois ele começou abrir com dedos nele, e esfregar seu pinto nele, ai me pediu para relaxar pois assim não doeria, foi enfiando cada vez um pouco, quando entrou inteiro começou a bombar, ai gozei novamente foi maravilhoso. ele gozou dentro do meu cú, ficou um tempo ditado em cima de mim, e me chamou para tomar banho com ele, fui e lá ele começou a me chupar novamente, depois que ele sentiu que eu gozei falou para mim agora e a sua vez, chupei ele até ele gozar na minha boca tomei todo leitinho dele, foi maravilhoso. depois que acabamos de tomar banho fomos para a sala e fingimos que nada aconteceu.

Depois disso transamos algumas vezes, ai a namorada dele descobriu, e , não nos encontramos mais, e meu namorado também estava um pouco desconfiado, mas por mim continuava do jeito que estava, de vez enquanto ele me liga e nos encontramos para matar a saudade, mais ninguém sabe.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!