JOGO DA MEMÓRIA

Minha Cunhada

Vou relatar um acontecimento muito gostoso, minha namorada é uma morena muito bonita e a irmã dela é uma loirinha.

Às vezes eu e minha namorada ficávamos a sós na casa dela, a minha cunhada as vezes ficava observando nós nos beijarmos, tínhamos uma relação legal e as vezes eu a elogiava, falava que era bonita e tudo mais e ela também me elogiava, mais até ai tudo normal. O diferente foi um dia que eu fui até a casa de minha namorada e ela estava fazendo compras com a mãe dela, minha cunhada estava sozinha na casa da mãe dela, seu marido estava trabalhando e ela tem este costume, fiz meus elogios de sempre, mais desta vez ela me perguntou se eu falava verdade ou só para agradá-la?

Eu disse realmente você é muito bonita e bem gostosa, ela disse-me você nunca experimentou, não sabe, nisto eu cheguei mais perto peguei em suas mãos e como ela não reagiu dei-lhe um beijo que ela correspondeu. Depois ela me disse eu sei o que você gostaria que minha irmã fizesse e ela não faz, por que ela me falou, isto ela baixando minha bermuda me levou até o banheiro, tiramos as roupas e ela fez um sexo oral violento, me dizendo a burra da minha irmã não chupa um pinto gostoso como este?

Mais eu chupo, fui ficando cada vez mais doido de tesão e ela me falando estas coisas, disse-lhe que iria gozar ela tirou meu pinto de sua boca e me punhetou até gozar nos seus peitões gostosos. Depois retribuí o sexo oral lambendo muito sua buceta e suas pernas, o que evidentemente fez com que ela chegasse ao clímax e gozasse na minha boca.

Ficamos muito satisfeitos e resolvemos continuar em outra ocasião já que podiam chegar a qualquer momento.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!