JOGO DA MEMÓRIA

Eu e Minha Empregadinha

Isso aconteceu a uns anos atrás...

Certo dia estava em casa sozinho com minha empregada, pois meus pais aviam ido trabalhar. Uma empregada, gostosa de corpo, bunda enorme, peito gigantes (uma delicia)... Ela estava na cozinha lavando louças, quando apareci na janela com o pau pra fora batendo uma punheta na frente dela, ela nem tinha reparado.. Ai chamei sua atenção com um gemido, na hora que ela olhou ficou assustada com minha presença em sua frente batendo uma punheta deliciosa enquanto olhava seus enormes peitos... Ela tentou disfarçar mais não continha seu tesão e mando que eu parasse com aquilo...

Mas não parei fui chegando perto dela até que a encostasse na parede e encostar meu pau em seu braço.... Quando ver ela não agüentado pega com força no meu pau e começa e me punhetar.. Eu coloco a mão por dentro de sua calcinha naquela buceta toda meladinha com vontade de dar..... Ela tira toda minha roupa e eu a dela.. Ela começou e me chupar da cabeça aos pés.. Foi incrível.. E manda eu socar na sua bucetinha molhada eu coloquei a cabeça do meu pai na portinha de sua bucetona e ela me da um grito de prazer muito alto... Uh bombando ali por mais de 20 minutos até que veio uma vontade de gozar....

Enchi sua buceta de porra que e sorria feito água aquilo.... Fiquei louco queria muito mais pedi para por no seu cuzinho, mas ela falo que doía.... Insisti até ela ceder, e disse que ia bem devagar,, peguei o óleo de cozinha e passei e meu pau e em seu cu, soquei 1 dedo, depois 2, até que estivesse da largura do meu pau.... e soquei a cabecinha e ela rebolando com aquele bundão.. Aquilo pegava fogo, era muito bom... Fiquei metendo naquele cu por uns 10 minutos até que gozei dentro do seu rabo...

Foi de mais esse dia nunca vou esquecer pena que hoje ela não trabalha mais na minha casa!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!