JOGO DA MEMÓRIA

Fantasia na balada !!

Minha esposa sempre me pediu para deixá-la ir as balada usando roupas super sensuais. Ela insistiu e me convenceu a deixá-la. Combinamos e a noite ela vestiu um micro vestido semitransparente, com uma sandália de salto alto e calcinha fio dental.

Fiquei muito excitado, falei que tinha adorado e que ela estava parecendo uma p_u_t_a. Ela disse que era esta mesmo a idéia. Chegamos à balada e os homens não tiravam os olhos dela, e ela ainda por cima não fazia a menor questão de cuidar, deixava tudo aparecer à vontade.

Ela me disse que toda vez que eu saia para ir ao banheiro ou buscar alguma bebida, vários homens a assediavam e deixavam com ela bilhetinhos com fone.

Fomos embora e quando estacionei o carro na garagem do edifício, ela tirou meu P** para fora e transamos dentro do carro. 

Neste instante percebi que ela estava sem calcinha e lhe perguntei o que tinha havido. Ela respondeu que um dos homens que a haviam assediado na balada perguntou por que ela não tirava a calcinha, e ela disse que gostou da idéia e tirou. 

Falou que eu não percebi, mas que vários homens haviam percebido e que não tiravam os olhos dela para ver uma x_o_x_o_t_a diferente e ela facilitou para eles deixando que eles vissem o que estavam querendo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!