JOGO DA MEMÓRIA

Fantasias sexuais, qual é a sua?

A grande vantagem das fantasias sexuais é poder inventá-las do jeito que você quiser. Mas, na nossa cultura, são tantos tabus e preconceitos a respeito do sexo, que qualquer fantasia gera ansiedade e culpa. O resultado é que, embora seja comum todos terem fantasias, pouca gente tem coragem de falar delas ou mesmo de aceitá-las como naturais.


Por ser um segredo tão bem guardado, ninguém sabe qual é a fantasia do outro, e cada um fica com a sua, envergonhando-se dela, imaginando ser mais estranha, bizarra do que a da maioria.

As fantasias sexuais variam de pessoa para pessoa e podem ou não incluir o parceiro, mas algumas são mais comuns: sexo grupal, experiências sadomasoquistas, sexo violento, relações homossexuais. Nas mulheres, a mais presente é a de ser forçada a ter relações sexuais, de preferência com vários homens ao mesmo tempo. Nos homens é a de fazer sexo com duas mulheres. Outra fantasia excitante para a mulher é a de se imaginar tendo um papel ativo, em que desde o início dirija o ato sexual.

Fantasias sexuais são saudáveis desde que não prejudiquem a outra pessoa ou não se tornem uma obsessão. Pensar nisso 24 horas por dia e não conseguir fazer mais nada não dá. Tudo tem um limite para ser considerado normal.

Não se culpe por ter ou até por não ter fantasias. O importante é você viver um sexo de entrega total, com muita satisfação e prazer, sem cobranças, sem rituais pré-definidos, mas com muita criatividade, e com muito amor. Boa sorte.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!