JOGO DA MEMÓRIA

Meu Primo Pauzudo Me Iniciou

Vou contar para vocês, o que realmente aconteceu comigo quando eu tinha somente 13 aninhos.

Eu já nesta idade, não gostava de menina, ficava admirando os homens, sentia arrepios quando estava perto deles.Pois veio morar conosco um primo do interior, que iria prestar vestibular em nossa cidade. Era um rapaz alto e mulato e muito forte.Mulato, porque minha tia tinha se casado com um peão da fazenda do meu avô. Tinha na época 21 anos. Ficávamos dormindo no mesmo quarto, mas em cama diferente.

Tinha uma escrivaninha, aonde a gente estudava.Imagine eu que gostava de machos, bem perto de mim estava aquela tentação. No primeiro dia que eu vi ele nu, foi quando veio do banho enrolado numa toalha, e tirou bem na minha frente para se enxugar, quando deparei com um cacete grande e grosso.Nossa!! Fiquei como que hipnotizado, me deu um arrepio diferente, não parava de olhar. Ele notou que eu fiquei todo vermelho. Pela primeira vez notei que meu cuzinho não parava de piscar. Ta gostando de ver priminho? Não quer pegar na sua mão? Como um pedido daquele a gente ia recusar? Timidamente fui pegando naquele pauzão grosso, que crescia assustadoramente na minha mão. Que coisa gostosa era sentir a sua grossura. De repente mandou eu abrir a minha boca, e colocou aquela cabeçona, mandando eu chupar.Nossa!!

Eu sentia todo o seu cheiro de macho.Tinha que abrir muito a minha boca, chegando a doer as minhas bochechas. Agora vamos inaugurar esta bundinha, minha rosinha? Naaaão!! Eu disse. Este pintão é muito grosso, vai doer primo!! Eu prometo fazer bem devagarinho, tá bom? Tá!! Respondi tremulo.Mas seja carinhoso! !Dito isto fui para cama, e fiquei com a minha bundinha bem empinada,esperando receber aquele pintão. Meu cuzinho estava todo úmido!! Ele foi chegando e posicionou aquela cabeçona bem no meu buraquinho e senti uma pressão forte. Dei um grito de dor!!Aiiii!! tá doendo primo, não vou aguentar!! É muito grosso este teu pau.Calma priminho!! É só passar a cabeça e você vai gostar. Não!!Vamos deixar pra outro dia, por hoje chega!!! Então tá!! Ele disse.

Mas é um segredinho entre nós!! Nos vestimos, porque já estava para chegar meus pais do trabalho.Tinha o dia seguinte, uma tarde inteirinha para nós.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!