JOGO DA MEMÓRIA

Internet pode destruir uma relação?

A intimidade adquirida entre duas pessoas no mundo virtual pode levar a sentimentos mais fortes e comprometer um namoro.
Conversas inocentes são um perigos e um estímulo feroz.

Se ve um interesse cada vez maior por sites de relacionamento, é o famoso gosto por aventuras. Homens, mulheres, casados ou noivos traem virtualmente seus companheiros, por mero gosto por novas experiências, mesmo que só no computador.

Tudo começa com uma simples conversa virtualmente depois torna se mais forte e quando vc vê pronto caiu em tentação e seu companheiro já está m segundo plano. Conheço um casal que terminaram um casamento com 4 filhos por causa de internet.


DEPOIMENTO
==========

Pode sim !!!
Eu tinha Orkut e meu esposo tbm, até o dia em que fui dar uma "espiadinha" nos scraps que deixavam prá ele... Puuuuuutz... Umas piriguetes com recados melosos, do tipo "Pq vc sumiu ? Um beijo te adoroooooooooo".

É claro que fui tirar satisfações e ele disse que eram "amigas", mas a gente brigou tão feio que decidimos, os dois, deletarmos nossos Orkuts. Isso já tem 8 meses e não sentimos nem mais vontade de voltar a ter.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!