JOGO DA MEMÓRIA

Eu e mais 10 meninos gays !!

Me chamo Lucas, tenho 16 anos e na época eu tinha meus doze e tinha muitos amigos,

Um dia meus pais saíram e eu chamei uns amigos eram dez sendo que o mais velho tinha quinze anos e o mais novo tinha onze. Todos eles ja tinham o pau desenvolvido, resolvemos brincar de gato mia e eu fui me esconder. Nisso um amigo de 14 anos e um de quinze vieram atras de mim e eu estava atras de um movel e fiquei de quatro para olhar quando o pegador vinha. A toda hora pedia silencio para os dois atras de mim que ficavam dando risinhos e eu perguntei o que era e eles falaram que eu tinha uma bundinha linda.

Prontamente me virei novamente e escutei uns barulhinhos estranhos atras de mim, me virei e la estavam os dois batendo uma punheta e diziam ser para a minha bundinha, eu abaixei o shorts e deitei no carpete o menino de 15 veio e meteu o pau na minha boca e o outro foi passandop a lingua no meu cuzinho, estava exitadissimo e comecei a gemer.

Foi quando os outros amigos chegaram e viram começaram a rir mais logo eu falei, - juntem-se a nós... e todos vieram e tiraram seus shorts e começaram a vir por cima de mim, todos paus tinham até 16cm e logo um menino meteu em mim, senti uma dor prazerosa e comecei a sentir mais entrar no meu cu, no fim estavam 2 no meu cu, 3 na minha boca e 2 nas minhas maos onde eu batia uma punheta para eles e mais um sentado em minha pica e outros dois que tinham se revesado batendo uma punheta em direção a minha cara, e eu avisei que queria que todos começassem a bater punheta em frente ao meu rosto e assim foi.

Ficaram os dez de joelhos se masturbando em cima de mim que ainda estava deitado no chão, e eu estava com duas rolas na boca e o resto apontados para meu rosto, os dois que estavam em minha boca gosaram me enchendo a boca de porra e os outros um a um quase que seguidamente começaram a gozar dentro da minha boca e eu bebendo tudo, depois de todos gozarem permanecemos pelados e eu fui pegar umas revistinhas aio continuem chupando os paus e eles lendo a revista.

De repende escutamos o barulho do portão corremos todos para meu quarto e ligamos o video game, todos nós nos vestimos e acabou a suruba que teve em minha casa, 3 dias depois tivemos outra suruba com menos garotos mais essa é outra história maravilhosa tambem e que eu vou deixar para contar depois....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!