JOGO DA MEMÓRIA

Eu e Minha Amiga

Vou contar outra história que aconteceu comigo. É sobre eu e uma amiga.

Fui pra casa dela num Sábado e ela estava sozinha. Quando cheguei lá a gente estava conversando e a conversa foi e entrou em sexo. Nós falamos muito sobre sexo até que começamos a ficar. Cada vez mais os beijos foram ficando mais quentes, minhas mãos passeavam pelo corpo da minha amiga e que corpo, ela tem um bumbum empinadinho e os seios dela meio pequenos, tipos aqueles que cabem certo na boca.

Foi aí que comecei a fazer uma siririca nela e ela batendo uma pra mim, quando ela começou a pagar uma boquete, foi nesse momento que falei pra ela pra nós fazermos um 69 e ela topou. Ficamos fazendo por um bom tempo. Quando eu disse que não agüentava mais e pedi pra ela deixar eu por na sua bucetinha e ela com muito tesão não pensou duas vezes. Ela sentou na minha pica e mais parecia um coração de tanto que latejava e começou a cavalgar como uma louca, e pulava, foi quando ela pediu pra eu comer ela de quatro, mas não deixou eu comer seu cuzinho, mas comi sua bucetinha, ela gemia como uma louca e pedi de novo pra comer seu cuzinho.

Ela falou que poderia então, quando eu ia colocar ela falou que nunca tinha dado o cú pra ninguém e que eu era o primeiro. Aquilo me deixou louco, comecei a colocar devagar e quando já tinha entrado a metade, coloquei o resto com tudo e ela gritava de dor e prazer. Comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritmo. Gozei dentro daquele cuzinho... Que maravilha...

Depois voltei a comer sua bucetinha e ela gozou também. Ficamos quase a noite inteira desse jeito e foi muito louco.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!