JOGO DA MEMÓRIA

Uma putinha de doer !!

Olá! Sou puta na cama e não meço esforços para levar um homem á loucura.

Sou aquela mulher insaciável, adoro fazer amor e todas as vezes que me entrego a alguém o faço com paixão e desejo. Adoro fazer um homem ficar louco por mim. E para isso uso meu corpo como isca, como já disse sou morena 1,69 de altura, seis médios (estilos pêra que se encaixam perfeitamente nas mãos) cintura fina e quadril largo e empinado e apenas 26 aninhos. Faço jus á raça brasileira. Essa minha entrega ao sexo já me rendeu inúmeras paixões e muitos corações partidos, pois nunca quis me envolver com ninguém. Gosto de ser livre! O que vou contar aconteceu á poucos meses.

Trabalho em uma loja onde sou a única mulher no meio de nove homens, mas ao contrário do que podem pensar, no meu serviço sou distinta e muito severa com quem passa dos limites. Procuro manter a distância e um ambiente tranqüilo. Mas, certa vez conheci um rapaz novo de empresa e que não era da mesma loja que eu. Adoro a raça negra fico louca quando vejo quando um negro alto e lindo. E o John era tudo de bom. Negro, alto, forte e a voz era maravilhosa, como sabem não gosto de perder tempo já dei um jeito de me apresentar e deixar claro que tinha gostado dele. Como era uma reunião da empresa não podia me expor, mas discretamente coloquei meu telefone em sua mão quando nos despedimos.

Ele me retornou logo que ficou sozinho. Disse-me, que tinha gostado do meu jeito e que gostaria de me conhecer melhor ao que respondi que seu desejo era recíproco. Então combinamos para o próximo final de semana. Os dias se arrastavam, mas enfim o sábado chegou preparei-me toda fiz uma bela depilação fiquei completamente lisinha e com uma marquinha de biquíni bem sensual. Fui ao meu encontro com uma blusinha sem sutiã e com as costas a mostra e uma calça que deixava minha bundinha irrestível. Quando nos encontramos ele já me recebeu com um beijo apaixonante. Fiquei excitada somente com o beijo e as mãos fortes e firmes que acariciavam as minhas costas. Adorei aquilo! Ele me pediu para que deixasse o meu carro no estacionamento que estávamos e me propôs que fôssemos para um lugar mais discreto, eu de pronto aceitei porque já esperava por este momento á dias.

Quando chegamos ao motel ele escolheu a melhor suíte, ao entrar o presentiei com um boquete sensacional que parei somente quando ele me implorou que parasse. Quando parei ele me retribuiu com uma sessão de chupadas em meu corpo todinho, parando em minha bocetinha. Fui aos céus com sua boca e sua língua, fiquei completamente entregue como ele fazia gostoso, foi então que ele me beijou a boca apaixonadamente. Não tínhamos pressa em terminar, afinal tínhamos a noite toda. Depois de muitas carícias pedi a ele que me saciasse a vontade de senti-lo em mim e ele que já não agüentava de tesão me colocou de bruços na cama e me penetrou a minha bocetinha por trás, nossa que loucura seu pau era grande e grosso, devia ter aproximadamente uns 23 cm. Nossa que loucura! Senti muito prazer tive inúmeros orgasmos, não conseguia me conter gritava muito e pedia para que ele me comesse como se fosse sua.

Quando ele anunciou que estava quase gozando disse a ele que queria sentir o seu gosto e ele então gozou em minha boca, que maravilha de gozo, seu cheiro era incrível ele vendo meu prazer em engoli sua porra continuou com o pau duro e me pediu para que deixasse ele comer meu cuzinho. Disse a ele que adoraria senti-lo em meu cuzinho, mas que ficaria para a próxima porque assim teria certeza de que nos veríamos novamente. Ele me implorou que deixasse ele ao menos colocar a cabecinha e eu disse que só da próxima, pois sou do tipo de mulher que faço o homem enlouquecer com a espera, mas fiz ele entender que seria melhor na próxima.

Trocamos telefones e e-mails e então eu o instigava e o provocava com contos do que faria com ele na próxima vez que nos encontrássemos. Mas esta história vai ficar para a próxima. Gostou de minha estória? Quer ser o protagonista da próxima?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!