JOGO DA MEMÓRIA

Minha Mãe Puta

Sou Rivaldo. Moro aqui no litoral do Espírito Santo.Tenho uma família muito bonita, Tenho um Pai que é caixeiro viajante (representante) e viaja muito ficando eu, minha mãe e meu irmão em casa.

Tenho 16 anos e meu irmão 6, minha mãe 40. O fato que eu vou relatar aqui é muito duro para mim. Sempre tive muita admiração por minha mãe. Sempre via minha mãe conversando com as amigas no telefone e quando me via ficava desconfiada e terminava desligando o telefone. Fiquei na espreita e passei a vigiar ela por curiosidade. Um dia, ela saiu e foi a praia e só voltou pelas tantas da tarde. Colocou a tanga dela no box e largou lá.

Eu entrei e ao ver, cheirei e sentir aquele cheiro de gala, de esperma sabe. Quando saí do banheiro ela toda desconfiada, entrou rapidamente e pegou imediatamente a tanga e lavou. Um dia cheguei em casa e peguei ela ao telefone conversando com alguém marcando para sábado a tarde. Fiquei na espreita e sábado a tarde eu saí mais cedo de casa e fui a orla esperar para ver. Ela saiu e chegou a praia e a maneira dela andar tinha mudado. Ela rebolava, e provocava. Comecei a seguir de longe e ela ficou bem afastado no lugar deserto.

Fiquei entre as pedras, era umas 14:00 hs.Ela deitou de bruços, de costas e de repente apareceu um Negro de mais ou menos 1,85 m e chegou como quem não queria nada, disfarçou e chegou perto dela. Ela falou algo para ele, e saíram caminhando mais para longe para um lugar deserto. Entre as pedras, ela se ajoelhou e mandou um boquete naquele Negro enorme. Depois ele colocou ela de quatro e veio por trás. Colocava e tirava, colocava e tirava. Depois ele colocou de vez no bumbum dela porque colocava bem devagar e ela reclamava com sinais para aquele negro enorme. Gozou. E retirou e deu para ela chupar até limpar tudo.

Corri para casa só para olhar a cara dela. Ela chegou com aquela cara de puta e eu falei: Coitado do meu pai, ela ainda não sabe a puta que ele tem dentro de casa.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!