JOGO DA MEMÓRIA

Minha aluna

Sou professor de Matemática e a pouco tempo atrás entrou na escola onde trabalho uma menina que é um tesão, é claro que para quem gosta de menininhas de 12, ela o é, seus cabelos são loiros, cor de trigo, sardas pelo rosto, olhos azuis, 1,60 de altura, peitos e bundinha pequena, enfim uma bonequinha de porcelana,seu nome é Marcela.


Marcela é uma menina muito esperta para sua idade, fala de sexo com as colegas e comenta sobre os meninos com um jeito anormal, parece uma puta num corpo de criança, e como todas as meninas gostosas (em sua maioria), Marcela era lenta para o estudo, e vendo que ela ia repetir de ano, fiz a indecorosa proposta: -Olha essa será sua ultima chance, você já deve ter notado que eu tenho uma queda por você, né?,Se trepar comigo você passa de ano!,não conte o que eu lhe disse tá, você sabe onde eu moro, pense bem vá lá e me dê uma resposta logo!

Quando disse isso, meu San Gennaro a menina ficou vermelha, achei que alêm dela não aceitar o convite ainda iria me levar para o xadrez, olhou-me fixamente nos olhos e foi para sua casa e eu para minha, pois a aula já tinha acabado, chegando em casa bateu um peso na minha consciência e fiquei matutando, será que fiz certo em convidá-la para trepar comigo?,Com o nervosismo resolvi tomar algumas doses de uma vodka, barata e quente, e acabar com uns dois maços de cigarro. Umas duas horas depois ouvi a campainha tocar, saí para atender e vi a Dulce bambina,com roupas bastante provocantes,seu antigo semblante carregado de medo ou surpresa,foi substituído por outro bem descontraído,ao natural mesmo,depois ela disse: -Olha profe aceito fuder com você!,Não se preocupe pois não contei a ninguém.

Fiquei bem aliviado ao ouvir isso, tomei um pouco de ar e disse: -Pode entrar no meu palácio, sinta-se bem a vontade, está nervosa? Ela disse: -Sim porque sou virgem, quando fuder você não vai me machucar vai? Eu disse: -Não, nada disso princesa, vamos até a sala, você espera um pouco que eu vou buscar algo para gente beber, você bebe não? Ela disse: -Nunca bebi, mas acho que vai me ajudar a relaxar. Deixei ela na sala e fui até a adega, escolhi um vinho tinto bem leve da safra de 1976, passei na cozinha, peguei duas taças, depois fui até a sala, enchi a taça dela depois a minha, brindamos e Marcela lentamente bebeu o vinho, eu educado como sou perguntei-lhe: -Gostou do vinho? Ela disse: -Sim é muito bom, vamos acabar com essa garrafa? Eu disse: -Sim. E assim acabamos num instante com a garrafa, já bem bêbados olhamos um para cara do outro e começamos a rir, eu então lhe perguntei: -Imagine o que diria seu pai se te visse aqui? Ela disse totalmente sem noção: -Aquele babaca fode minha mãe, porque você não pode me fuder?

Tornamos a rir e num segundo à levei para meu quarto,tirei lentamente suas roupas e pedi para ela me chupar,ela ajoelhou-se e pôs quase toda minha pica em sua delicada boca e começou a sugar,e comprovou minha tese que para o sexo não existe professor,só auto-didatas. Depois da chupeta, resolvi deixa-la de um jeito para chupar sua buceta gordinha e pelada, fui lentamente deslizando minha língua na xavasca, a língua chegara até a adentrar aquela bucetinha, Marcela recebia aquilo dando gemidinhos bem roucos e dizia coisas do tipo "como é bom ser chupada”, depois de chupar, coloquei-a de quatro em cima da cama, dei algumas cuspidas em seu cuzinho apertado, coloquei meu pau e fui bombando, Marcela recebia a pica, e gemia, mas não pude evitar de perceber que ela sentia dor, mas como não pedia para parar continuei fodendo aquele cú, e era muito gostoso mesmo fuder um cú tão apertadinho.

Depois de traçar o cú,deitei a bambina,de pernas abertas e barriga para o teto, com dois dedos a penetrei, rompendo seu hímen, um filete de sangue começou a escorrer sujando meus dedos de sangue, e com os dedos fui estocando, depois de um tempo, usei meu pau e fui bombando na buceta dela, a cada bombada um gemido de dor e prazer, fui bombando até a hora que senti que ia gozar. Saquei o pau daquele buraco e gozei bem na sua cara, era muito excitante para min olhar aquela bambina novinha,com o rosto cheio de porra. Ao fim do ato, acendi um cigarro e educadamente ofereci a garota, ela aceitou, ficamos fumando e conversando sobre um monte de coisas, depois tomamos um banho, nos vestimos e ela foi para sua casa.

Como prometi dei um 10 de Matemática e Marcela passou de ano, mas a verdadeira nota dela deveria ser um 2,5.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!