JOGO DA MEMÓRIA

Lia a Maliciosa

Depois de muito pensar resolvi escrever esse conto. O que vou contar aqui é algo que simplesmente fez minha vida ser o que é. Bem, pra começar vou me apresentar,

Meu nome é Lia tenho 1,72m, olhos verdes, cabelo castanho ,15 anos e muita malicia. quando eu estava na setima série (13 anos) eu conheci um garoto chamado Isaac, da mesma idade que eu, que logo se tornou um bom amigo, e mais tarde um grande amor. Quando começamos a namorar não pensamos o quanto iria longe, mas isso não importa quando se está com alguem que se ama. Bem, quando começamos a namorar eu o introduzi em uma "cultura" que ele não tinha muito interesse em se envolver, a cultura dos amantes de Hentai, quando eu o apresentei um Hentai ele tentou esconder a excitação, mas não era algo que eu não perceberia com facilidade. "Não precisa se envergonhar, todo mundo fica excitado".

Eu disse pra ele num tom de voz relaxado, e ele me respondeu: "Não é bem o desenho que me deixou excitado, mas é que por um momento eu me imaginei ai com você". Eu fiquei sem graça, mas logo percebi que ele não estava pedindo nada. Em muitas situações eu devo dizer que eu também me coloquei na posição de Isaac. fazem alguns meses que tomamos a descisão, iriamos fazer sexo. Já não tinhamos mais nenhum motivo para nos envergonharmos, eu já tinha me masturbado muitas vezes, algumas nua, na frente dele e vice versa, nos restava tirar prazer um do outro. Como fizemos. Em uma tarde de sabado, os pais de Isaac ficariam fora de casa e não precisariamos ter medo de absolutamente nada.

Nós fomos ao quarto dele, começamos a nos beijar eu comecei a despí-lo e ele fez o mesmo comigo, não sabiamos o que estavamos fazendo, mas era excitante, ele se aproximou com delicadeza da minha boceta com as mãos, e começou a me masturbar, eu não poderia dizer que era uma sensação comum, das outras vezes, eu sabia quando aumentar ou reduzir velocidade, já Isaac, era um invasor sem experiência. Ele usou uma das mãos pra mexer com minha boceta e a outra com um dos meus seios. Nunca tinha pensado que aquilo era tão bom, nem em 1 milhão de anos tinha fantasiado algo tão prazeroso. Nos jogamos na cama, ele vestiu a camisinha em seu pênis e se aproximou, hesitou por um instante, respirou fundo e me penetrou.

Eu gemi muito alto, ele se manteve parado alguns instantes, até que eu me acostumasse, depois começou a me fazer sentir unica, nunca havia sentido tanto prazer antes, ele me fodia com força e cuidado, eu simplesmente amei. Minha virgindade não existia mais e isso pouco me importava.

Quando acabamos, vi o sangue descendo pela minha boceta até o colchão, enquanto vimos um ao outro, lembando de cada momento do ato maravilhoso que tinhamos acabado de realizar, pensavamos, secretamente, tentando esconder do outro, em como seria a próxima vez.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!