JOGO DA MEMÓRIA

Tesão de Avô !!


Que todos sabem o significado da palavra tesão, não há nenhuma dúvida. Que alguns sabem que a palavra vem do latim e que significa tensão ou ato de esticar, não há nenhuma dúvida. Mas que alguém saiba desde quando se usa a palavra tesão com o fim que hoje conhecemos, isso eu acho que pouca gente sabe. Eu não sei, mas gostaria de saber. Hoje qualquer coisa é um tesão, qualquer mulher é um tesão, qualquer tesão é um tesão. Mas que palavra nossos avôs usaram para definir esse arroubo sexual que sentiram por nossas distintas avós? Você consegue imaginar o seu avô, aquele distinto senhor de terno de linho, bem cortado, encoxando a sua avó na parede e dizendo... T e s ã o.... com os dentes semicerrados? Acho que essa não é uma boa imagem para se guardar de nossos avós queridos. Preferimos pensar que foram seres quase assexuados, de comportamento impecável e de conduta exemplar. O que dirá então de nossos pais? Como pode haver tanta mudança de comportamento de uma geração à outra? Na minha geração, não queríamos pensar que nossos pais faziam sexo da maneira como nós já fazíamos, escondidos, claro. Hoje, os filhos fazem sexo na casa e na cara dos pais, com a maior naturalidade. E aos pais, cabe sentirem-se aliviados porque, de alguma forma, estão conseguindo exercer um certo controle sobre o tesão que seus filhos sentem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!