JOGO DA MEMÓRIA

Apanhando


Quem diria! Os homens estão apanhando das mulheres. Agora é estatístico: as mulheres batem mais que os homens nas brigas conjugais. A porcentagem de mulheres que agridem os parceiros é de 14,6%, enquanto o relato de homens que batem no sexo oposto é de 10,7%. As mulheres sempre quiseram supremacia em tudo e, logicamente, não poderiam ficar por baixo especialmente neste quesito. E tem mais, as mulheres confessaram estar embriagadas em 9,2% dos casos, mas os homens bateram o pé e contaram que na verdade 30,8% das parceiras estavam alcoolizadas durante as brigas. Eu sempre me perguntei como é que uma mulher pode apanhar sem reagir. Agora vou precisar reformular e perguntar: Como é que os homens podem apanhar de mulheres embriagadas? Eu nunca entendi muito bem essa dinâmica de sair no braço com a pessoa amada. Parece-me, porém, que alguns casais desenvolvem um tipo de relacionamento onde socos, tapas e pontapés são ingredientes imprescindíveis na relação. Agressões físicas, psicológicas ou verbais sempre fizeram parte dos relacionamentos e eu acredito até que existem mulheres - e agora homens - que se acomodam nesses relacionamentos doentios por opção e até por um certo prazer inconfessável ou, de outra forma, não ficariam neles. Segundo Nelson Rodrigues, mulher gosta de apanhar. Não duvido nada que agora também os homens estejam pegando gosto pela coisa, então... safarro neles!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!