JOGO DA MEMÓRIA

Época de Faculdade

Em época de faculdade eu tinha uma namorada que era noiva, sendo que o noivo dela trabalhava em SP e eu ia de segunda a sexta no motel com ela aqui no RJ.

Em uma de nossas transas que é uma das que não esqueço, lembro que chegamos ao motel e fui tomar um banho e me deitei na cama só de toalha, e neste momento ela é que foi tomar banho e quando ia sair do banheiro pediu para eu fechar os olhos, e quando abri ela estava em pé sobre a cama e com uma lingerie minúscula e linda. Para ser ter uma idéia desta mulher linda, ela tinha uns peitos médios mais cheios e uma bunda maravilhosa, descendente de italianos, a pele dela é clara e cabelos pretos e lisos, resumindo, ela era maravilhosa.

Vendo aquele monumento a minha frente, fiquei de pé a sua frente e comecei a beija-la e fui deitando com ela na cama, o nosso beijo demorou bastante e minha mão percorreu todo o seu corpo por cima da lingerie, comecei então a retirar o sutiã e fui caindo de boca naqueles peitos deliciosos, e fui descendo a minha boca pelo sua barriguinha até chegar em sua calcinha, quando retirei aquela calcinha linda verifiquei que ela já tinha gozado tanto que fiquei impressionado visto que não era a primeira vez que estávamos junto em um motel, e caí de boca naquela bucetinha maravilhosa, e , enquanto à chupava, ao mesmo tempo passava a mão naquela bunda maravilhosa ate chegar com o dedo no seu cuzinho que ela nunca tinha me dado falando que só depois de casada é que daria para seu noivo.

E coloquei o dedo no seu cuzinho e outro em sua bucetinha e senti em sua expressão facial que ela adorou, aumentei o movimento e ela falou para não para pois ela ia, e deu um grito de felicidade e gozou muito pelo cú e buceta, e eu já não me agüentando mais pulei em cima dela e enfiei meu pau de uma só vez naquela buceta já toda ensopada de muito gozo, aumentei o movimento e penetrava nela com estocadas fortes, foi que verifiquei de novo a expressão de prazer do rosto dela e naquele momento ela começou a gozar de forma alucinante, o gozo dela espirrava no meu saco, na minha coxa, fez uma poça no lençol, e não me agüentando mais avisei que iria gozar e ela me abraçou forte e me fez gozar tudo dentro daquela buceta maravilhosa.

Ao término desta transa nos beijamos e fomos abraçadinhos para o banho e ela me revelou que nunca tinha conseguido gozar assim com o noivo que a três anos já tem relação, ainda tenho muitas saudades desta minha menina, se ler este texto um dia vais saber quem escreveu.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!