JOGO DA MEMÓRIA

Fudi a esposa do meu irmão

Meu nome é Renato. Tenho uma cunhada chamada Rosa. Sempre tive muito tesão na Rosa, desde garoto. Rosa é separada do meu irmão.

Mas mesmo assim nosso convívio continuou sendo o mesmo. Rosa sempre foi safada, sempre fez questão de ficar falando sacanagem para mim. Um dia não agüentei e cantei ela. Na hora ela ficou puta, mas foi só naquela hora, ela disse que não que eu era irmão do marido dela, que tinha me visto pequeno aquelas coisas.

Então já que eu tinha feito merda mesmo, coloquei meu pau pra fora e disse: - Sente só Rosa... - Que isso Renato..Guardar isso.. Pode chegar alguém,, Então peguei na mão dela e disse: -Segura só um pouco Rosa.. -Ta bom só um pouco... Nossa Renato que piruzão você tem...É maior que do teu irmão...Você parece um cavalo garoto... - Coloca na boca Rosa... - Não...Eu sou mais velha que você, tenho idade para ser sua mãe..te vi pequeno.. - Poxa Rosa..Dá só um beijinho.. - Ta bom , mas se você contar pra alguém... Quando Rosa colocou a boca no meu pau..Segurei firma sua cabeça e foi a boca dela com a maior violência possível.

Ela tentava se livrar, mas eu era mais forte..Meu pau ia na garganta dela ela tentava me xingar, mas não conseguia, Rosa engasgava várias vezes, gozei na boca dela e ela engoliu tudo.. Quando soltei pensei que ela ia me dar maior esporro . Ela estava com os olhos esbugalhados, toda descabelada, suada e melada. Foi aí que eu tive a maior surpresa..Rosa voltou a chupar meu pau com vontade própria...Quando ela sentiu que meu pau estava duro em sua boca tirou toda minha roupa e a dela, e ficou de quatro com a cara no chão e disse.. - Vem Renato, come meu cú agora garoto , faz comigo que o corno do seu irmão nunca fez...

Todos os amigos dele já comerão o meu cú, menos ele. Agora é sua vez.. Durante esse tempo toda de casada já fudi com vários amigos dele..O último foi um negão com um pau maior que o teu.. Vem cunhado.me faz gozar pelo cú,, Não perdi tempo, mandei Rosa dar um cuspida no meu pau e mandei ver... - Aiiiiii...Renatoooo....Aiiiimmeu cuuuuu...ga-garoootooo... Aiiii tá doendo mais tá gostosooo ....Ai Renato teu irmão é um corno,,,Vai cunhado me fode porra....Aiii que pirocão você tem Renato.. - Rebola Rosa...Rebola sua puta.... - Ai Rosa eu vou gozar... Gozei uns cinco jatos de porra no cú da esposa do meu irmão...

Depois ela tocou uma punheta deliciosa fazendo eu gozar na sua cara no seu cabelo e peitos...Me apaixonei pela Rosa..Agora eu quero fuder a esposa do meu sobrinho...O nome dela é Rosany...e tem maior rabão ..Quando eu conseguir fuder a Rosany eu escrevo contado...

Aquela puta do bocão,,, Fui

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!