JOGO DA MEMÓRIA

Já sabe se está pronto para o sexo?

Responda as perguntas abaixo, o mais sinceramente o possível para saber:

1) Já conheço muito bem, meu namorado(a)?

2) Me sinto como uma parte importante na vida do meu namorado(a)?

3) Ambos levamos nosso namoro à "sério"?

4) Podemos confiar um no outro?

5) Falamos sobre diversos assuntos sem constrangimentos?

6) Conseguimos falar sobre sexo sem constrangimentos, vergonha ou medo?

7) Estamos pensando em transar, porque REALMENTE queremos, ou porque outras pessoas ficam perguntando e insistindo para que façamos sexo?

8) Já falamos sobre que método contraceptivo vamos usar?

9) Já falamos sobre fazermos (os dois) o teste de HIV?

10) Já conversamos sobre como vamos nos prevenir de doenças sexualmente transmissíveis, inclusive oHIV/ AIDS?

11) Concordamos em usar a camisinha, ou outro método contraceptivo todas as vezes que formos fazer sexo?

12) Meu namorado(a) irá respeitar o meu direito de dizer "SIM" ou "NÃO" para o sexo em cada encontro sexual que tivermos?

13) Eu irei respeitar o direito do meu namorado(a) de dizer "SIM" ou "NÃO" para o sexo em cada encontro sexual que tivermos?

14) As decisões sexuais feita por ambos são seguras e confortáveis para os dois?

Se você respondeu para alguma dessas perguntas: "NÃO", TALVEZ", ou "NÃO SEI" - você e seu parceiro podem não estar ainda preparados para transarem. Talvez seja melhor esperar.

Se você está pensando na questão: "fazer ou não fazer sexo", lembre-se que o sexo pode ter sérias consequências como o HIV e a gravidez não desejada, que podem mudar a sua vida para sempre. Esperar é a melhor maneira para a sua segurança e saúde. Caso você decida dizer "SIM" para o sexo, você deve praticar o sexo seguro para evitar a gravidez, o HIV/AIDS e DSTs. Sem camisinha, SEM SEXO!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!