JOGO DA MEMÓRIA

COMO FAZER UM SEXO GOSTOSO

Em meu ponto de vista acredito que para se iniciar um maravilhoso momento de amor e sexo, um dos principais segredos é sua mente, deixe tudo de lado, esqueça todos os problemas e curta cada minuto, segundo, destas horas, que vão se amar. E um outro detalhe, não é necessário ser fisicamente perfeita, pois (ninguém é) então se ame e viva da melhor forma possível. Vamos lá tenho algumas dicas que podem deixar estes momentos bem interessantes, você conhece o seu parceiro, e com certeza saberá o que é mais conveniente e a melhor maneira de utilizar estas dicas.

 
# Telefone para ele em uma hora que nem imagina que você ligará, fale coisas picantes, provoque-o mesmo que ele esteja ocupado, prometa o que fará assim que se encontrarem, e claro cumpra tudo da melhor maneira possível !!!

# Diga suas fantasias eróticas, lógico comece pelas menos ousadas, conforme a reação dele passe para as mais picantes, e verá o quanto o deixará excitado.

# Façam amor se olhando no espelho, observe cada movimento, diga a ele para olhar também, elogie, o quanto ele é gostoso, lindo, tesudo, enfim use sua linguagem, mas fale, pois ficar em silencio nesta hora é péssimo.

# Faça amor em um lugar que nunca fizeram e que seja marcante, pois sempre que ele passar por ali vai se lembrar do que fizeram, ex: sofá, cozinha, quintal, escada, se possível no elevador, capo do carro, em um banheiro de um barzinho, (claro quando for possível), no cinema, enfim use e abuse da sua criatividade, não esqueça a mulher sensual está sempre inovando, nunca deixe o seu relacionamento cair na rotina, então seja criativa.

# Compre algumas camisinhas com sabores e mostre ao seu parceiro. Com isso ele saberá que você está insinuando sexo oral. Imagine como ele vai ficar!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Oi gente, só em ler fico excitadíssima!!!Queria dicas de como proporcionar prazer oral melhor no meu gato, pois ele diz que meus dentes encostam, daí desisto pra não ferir.E é um pouco grossinho, como faço pra desempenhar bem, adoro fazer oral.E o Nilto tá certíssimo, já fiz assim e ele ejaculou loguinho.Aceito boas opiniões de como fazer o vai e vem sem ferir e descer até o talo sem enguiar.Bjos !!

Postar um comentário

Totalmente Gratuito!